28 de abril de 2010

Estar consigo

"Quem não gosta de estar consigo mesmo, em geral está certo."

.Coco Chanel.

21 de abril de 2010

Raiva

Nem parei pra pensar de onde vinha a minha raiva repentina, só senti que era alaranjada a raiva cega que tive da alegria dela. E vou deixar de falação porque a dor só faz piorar.

.Chico Buarque de Hollanda em Leite Derramado.

20 de abril de 2010

Paz e amor

Paz e amor. Sair por aí dando bitoquinha nos amigos, tomar chá de cogumelo, participar de luaus na beira da praia, ter uma horta no quintal, virar macrobiótico, ler mais poesia, viajar de carona. Paz e amor. Falar baixo, viver em comunidade, tocar um instrumento, criar os filhos soltos, ouvir Led Zeppelin, fazer ioga, transar sem camisinha.
Passou, passou. Foi um rápido surto, estou de volta. Reintegrada e, por que não dizer, refém conformada deste mundo de academias de musculação, relógios, hambúrgeres, capas da Playboy, colunas sociais, flores de plástico, flanelinhas, corredores de ônibus, manuais de auto-ajuda, pardais, betoneiras, grades na janela, check-ups, telejornal, muito pouca paz, amor quase nenhum.

.Martha Medeiros.

5 de abril de 2010

Mind the gap

"Claro que a vida sonhada é determinante para a busca da felicidade, que o sonho é mais inspirador do que a realidade, mas cuidado com o vão.
É onde a gente se machuca."

.Martha Medeiros.